Hoje, vou te ensinar a personalizar sua página para criar ofertas específicas para públicos específicos através de uma nova funcionalidade do ActiveCampaign: o Web Personalization.
Imagine que seu usuário é torcedor do Grêmio e entra no globoesporte.com, o certo é ele visualizar as notícias do Grêmio, no sentido de elas estarem mais evidentes do que as do Inter.
Esse é um recurso beta. Somente os planos “Professional” e “Interprise” podem acessá-lo. Você deve deixar seu e-mail para solicitar o acesso a essa funcionalidade.
Como Personalizar Ofertas para Diferentes Públicos no seu Site
Siga os passos:
1. Após ter sido aceito no teste beta, clique em “Site” no ActiveCampaign. Selecione “Create an experience” e “Add new page“. Coloque a URL do seu site.
2. Clique na “New experience” criada e em “Personalized page“. Dê o nome para sua nova página.
3. Clique em “Personalize this page“. Selecione o público para o qual sua personalização será direcionada.
4. Edite a headline de oferta do seu site focando nesse público.
Pronto! Agora, dependendo do público que entrar no seu site, ele verá uma chamada diferente, de acordo com a segmentação que você deu aos seus usuários.
Assista ao Vídeo Abaixo e Aprenda Como Funciona o Web Personalization do ActiveCampaign
Descubra mais Conteúdos Semelhantes
Curtiu o Conteúdo? Me Siga nas Redes Sociais!
Youtube: Para assistir mais vídeos sobre conteúdos de marketing digital, me siga meu Canal Guilherme Laschuk.
Instagram: @guilhermelaschuk confira os meus bastidores e os bastidores da minha equipe para entender como geramos resultados incríveis para nossos clientes.
LinkedIn: Guilherme Laschuk para começarmos a interagir por lá também ?