Analisar

AMP: Carregando seu Site 50% Mais Rápido (Novo)

admin
Escrito por admin em 26 de março de 2019
Junte-se a mais de 5.023 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Você conhece a ferramenta AMP? Se sua resposta é “não” você corre grandes riscos de ter seu negócio arruinado! Neste artigo eu vou te ensinar uma das melhores sacadas sobre o Marketing Digital!

 AMP: Um dos Melhores Plugins para o seu Negócio!

Melhorando o Desempenho do seu Site

Aprenda agora como deixar seu site 50% mais rápido através do AMP! Vou te ensinar a instalar um dos melhores plugins para aumentar ainda mais o desempenho do seu negócio na internet!

Ele melhora em 100x o desempenho do seu site em celulares, além de ajudar no SEO por conta da otimização, ele irá diminuir a taxa de rejeição dos seus acessos, pois as pessoas não vão ter que ficar esperando o seu site abrir.

Sobre o Plugin

Além de ser TOTALMENTE GRATUITO, ele é bem simples de instalar e ativar em seu site!

Uma pesquisa descobriu que os sites demoram em média 8 segundos para abrir e que as pessoas esperam no máximo 4 segundos, isso faz com que ocorra uma perda enorme de prospects no seu site. E através do plugin do AMP, os acessos pelo mobile se tornam 2x mais rápidos e seu site irá abrir em menos de 4 segundos!

Como Instalar em seu Site

Baixe agora e instale um dos melhores plugins e saia na frente da sua concorrência! Além de aumentar sua taxa de abertura, irá multiplicar o desempenho do seu site na versão mobile. Hoje em dia a maior quantidade de acessos na internet são feitos através do celular, essa é a sua chance de utilizar essa nova tecnologia e dar um passo a frente da sua concorrência!

Para fazer isso é simples!
1. Entre em seu site WordPress;
2. Fala o download e a ativação do plugin AMP;

Continue assistindo o vídeo para saber mais sobre como configurar em seu site!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Junte-se a mais de 5.023 pessoas