Analisar

Built With: Aprenda a Espionar o Site dos Seus Concorrentes (Novo)

Guilherme Laschuk
Escrito por Guilherme Laschuk em 4 de abril de 2019
Junte-se a mais de 5.023 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Aprenda agora a espionar o site dos seus concorrentes através da Built With. Vou te ensinar a descobrir quais estratégias estão sendo usadas por outros sites do seu nicho.

Built With: Espionando os seus Concorrentes

Você vai literalmente ver por dentro o site dos seus concorrentes, entendendo qual plataforma ele usa, qual servidor, quais plugins, além de muitas outras informações que são essenciais para você sair na frente dos seus concorrentes.

Saiba agora o que os grandes nomes do Marketing Digital estão fazendo e utilize as melhores estratégias para o seu negócio, uma das melhores ferramentas de análise de concorrentes que você deve com certeza incorporar no seu negócio.

Analisando os Concorrentes

Analisar os concorrentes é uma das melhores maneiras de saber quais estratégias estão funcionando, e o que você pode replicar ou até mesmo melhorar e aplicar em seu negócio. Fazendo isso, seus resultados tendem a aumentar drasticamente, pois você tem a possibilidade de analisar o que os grandes players do seu mercado estão fazendo.

Essa sem dúvidas é uma das melhores estratégias quando se trata de alavancar resultados, nos possibilita ter uma margem menor de erros e focar apenas em ações que realmente vão gerar resultado.

Aplicando no seu Negócio

Vou te ensinar como começar hoje mesmo a aplicar essa estratégia no seu negócio e aumentar ainda mais seus resultados. Saiba agora como utilizar da melhor forma a ferramenta Built With, uma das melhores estratégias para gerar resultados e otimizar seu tempo.

A partir de agora você vai focar apenas em estratégias que realmente vão te dar retorno! Descubra agora o método passo a passo.

Para fazer isso é muito simples!
1. Acesse a Built With Clicando Aqui
2. Coloque o site que você deseja fazer uma análise;

Continue Assistindo o Vídeo Sobre a Built With para Aumentar Seus Resultados

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.