ConvertKit

ConvertKit: Criando sua Primeira Automação de Email (Dobro de Engajamento)

Guilherme Laschuk
Escrito por Guilherme Laschuk em 3 de abril de 2019
Junte-se a mais de 5.023 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Aprenda a criar uma automação de emails através da ferramenta ConvertKit, e tenha o dobro de engajamento dos seus leads. Faça a sua primeira campanha ter uma excelente taxa de abertura através das estratégias que eu vou te ensinar neste vídeo.

ConvertKit: Aprenda a Criar Sua 1ª Automação de E-mail

Faça uma segmentação de interesses através da plataforma do ConvertKit, e acerte no alvo nos seus emails. Solucione as dores específicas dos seus leads e se torne uma autoridade em pouco tempo!

Obtenha o dobro de engajamento nas suas campanhas e transforme sua lista em uma verdadeira máquina de vendas. Além de aumentar sua taxa de abertura, você com certeza vai multiplicar o número de cliques nos links do seu email.

A Importância da Automação de E-mails

Automatizar seus e-mails é fundamental para o seu negócio, além de você fazer com que sua taxa de conversão aumente, você estará otimizando o seu tempo uma vez que todos os processos de enviar e-mail estarão automatizados!

Entenda de uma vez por todas que: E-mails são fundamentais para o seu negócio crescer exponencialmente.

Crie sua lista e utilize ela a seu favor, só assim você terá uma maior rentabilidade e um maior engajamento dos seus leads, ou seja, você estará a todo momento enviando conteúdo para os seus leads e criará uma automação com base nisso.

Vou te mostrar o passo a passo para você criar sua própria lista e converter ainda mais através dela, irei te mostrar estratégias que eu mesmo aplico em minha agência! Faça da sua lista de e-mails uma máquina de vendas!

Criando Automação de E-mails

Aprenda agora!
1. Entre em sua conta da ConvertKit;
2. Acesse sua sequência de emails;
3. Coloque 3 links diferentes dentro do seu email (cada um com uma tag diferente);
4. Acesse a aba de Automação;
5. Continue assistindo o vídeo para entender como separar por TAG’S!

Assista Abaixo e Entenda Melhor Sobre o ConvertKit

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.