Sabia que só existe UMA forma de você realmente ter uma boa performance dentro das suas campanhas de Facebook Ads, Google Ads, etc?
Essa é uma forma utilizada por todos os especialistas de tráfego na Internet. Sabe o que é?
A organização do seu dashboard (independente de onde você esteja anunciando). Hoje, vamos falar sobre nomenclatura. Vou te ensinar como você pode ter essa organização nas suas campanhas e te mostrar como é a minha atualmente.
Como eu Organizo minhas Campanhas
No Excel, eu coloco em colunas:
– O nome do meu projeto (Ex.: 5 Erros que 90% das Pessoas Cometem)
– A sigla (Ex.: [5EP])
– Objetivos da campanha (Ex.: lead, alcance, venda, envolvimento, cliques, etc.)
– Público (Opcional. Ex.: tráfego FRIO ou QUENTE – para quem faz a divisão dos seus públicos)
– Observação (Ex.: captação, “Lembrete”, “É hoje”, construção de base, etc.)
– Resultado (reserve uma coluna no Excel só para unir automaticamente todas essas nomenclaturas, para você apenas copiar e colar no Facebook Ads ou Google Ads)
Dessa forma, eu organizo meu dashboard de forma que eu posso apenas pesquisar “Tráfego” e todas as minhas campanhas com nomenclatura de “Tráfego” vão aparecer. Assim, consigo otimizar a minha gestão e a gestão da minha equipe sobre essas campanhas.
Assista ao Vídeo Abaixo e Aprenda a Melhor Forma de Organizar suas Campanhas
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