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Funil de Marketing CRM: O Que é e Como Aplicar na Prática (Aprenda)

admin
Escrito por admin em 1 de abril de 2019
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O que é Funil de Marketing e como aplicar na prática. Vou te ensinar da melhor forma como implementar um CRM no seu negócio e porque ele é fundamental para você aumentar seus resultados. Vamos lá?!

Funil de Marketing: O que é CRM?

O CRM é basicamente o processo de integração dos seus prospect’s, além de você organizar em processos, você vai fazer com que a sua empresa passe uma maior credibilidade pela organização. Você irá também obter todo o comportamento do seu cliente, e são essas informações que vão fazer você converter ele em uma venda.

Além de uma melhor organização dos seus prospect’s, você conseguirá gerenciar todo o processo até a etapa final que seria converter em venda, ou seja, cada lead deverá passar por etapas, isso faz com que a sua taxa de conversão aumente significativamente, pois você terá o controle das informações dos seus lead.

E o CRM do RD Station é uma das melhores escolhas quando o assunto é gestão e conversão de lead, eu mesmo utilizo esse sistema em minha agência e minha taxa de conversão aumentou muito depois que implementei essa ferramenta.

Nele eu consigo monitorar o andamento dos meus prospect’s e estabelecer metas e rotinas diários para realizar o acompanhamento, assim eu consigo me organizar melhor e ter uma noção mais ampla do que eu devo fazer e isso me ajuda muito durante o meu planejamento estratégico.

Além de você organizar os seus processos de vendas, você irá gerar o dobro de vendas a partir do momento em que implementar um CRM em seu negócio. Organize e otimize os processos dos seus prospect a partir da ferramenta de CRM do Rd Station, uma das melhores plataformas de Marketing Digital.

Continue Assistindo o Vídeo e Entenda Melhor Sobre o CRM do RD Station

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