Analisar

Google Analytics com Tag Manager: Configurando em 5 Minutos (2019)

admin
Escrito por admin em 15 de maio de 2019
Google Analytics com Tag Manager: Configurando em 5 Minutos (2019)
Junte-se a mais de 5.023 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Aprenda agora na prática a implementar o seu Google Analytics no Google Tag Manager em menos de 5 minutos. Saiba agora o segredo dos resultados surpreendentes das grandes autoridades do Marketing Digital. Aprenda o passo a passo na prática de como realizar a configuração da melhor forma.

Configurando Google Analytics com Tag Manager

Chega de mexer com códigos ou ficar mexendo o tempo inteiro no seu site, através do Google Tag Manager você consegue inserir diversos recursos no seu site, sem prejudicar o seu desempenho, o que irá ocasionar em uma melhor performance do seu site e aumentará o seu nível de qualidade SEO consecutivamente.

Sendo uma das ferramentas mais úteis e simples de mexer, o Google Tag Manager é a ferramenta perfeita para você otimizar os seus processos e organizar os pixels do seu site. Analise e realize o monitoramento dos seus visitantes através do Google Analytics, transforme informações em resultados!

Mensurando Resultados

Como sabemos a plataforma de análise do Google Analytics é uma das ferramentas mais importantes para o seu negócio. Através dela você consegue ter uma análise profunda do tráfego do seu site, ou seja, obter informações sobre as pessoas que acessam o seu negócio.

Através destas informações você consegue definir e estabelecer estratégias para alavancar ainda mais seus resultados. Sem dúvidas são as informações mais importantes e relevantes para você, pois são as pessoas que buscam diretamente pela palavra-chave que seu negócio ou produto representa.

Afinal, o tráfego é como se fosse o combustível do seu negócio, se ninguém clica no seu site, será muito difícil realizar conversões, combinado a isto, se seu negócio não é relevante para o seu público, ele também se torna irrelevante para o próprio Google, fazendo com que seu site apareça nas últimas opções de pesquisa.

Utilize a maior quantidade de informações possíveis em suas estratégias, assim suas chances de conversões aumentam e suas perdas e gastos diminuem.

Agora vou te ensinar na prática como realizar a configuração da melhor forma.

Configurando na Prática

Para realizar a configuração é bem simples! Siga os passos abaixo:
1. Acesse sua conta do Google Analytics;
2. Configure sua conta;
3. Verifique qual seu ID de acompanhmento;

Aprenda Agora Como Configurar o Google Analytics com Tag Manager

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Junte-se a mais de 5.023 pessoas