Analisar

Hotjar Como Funciona: Poderosa Ferramenta de Análise (1/6)

admin
Escrito por admin em 1 de abril de 2019
Junte-se a mais de 5.023 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Conhece o Hotjar? Uma das melhores ferramentas de Marketing Digital para monitorar o comportamento das pessoas no seu site!

Hotjar: Leia a Mente dos seus Prospect’s

No vídeo de hoje eu vou mostrar como funciona o Hotjar, para que você entenda tudo sobre uma das melhores ferramentas de Marketing Digital! Saiba agora como os seus clientes se comportam dentro do seu site, tanto na versão mobile quanto no desktop.

Aumente sua taxa de conversão e saiba onde as pessoas clicam, o que elas acessam, quanto tempo elas ficam no seu site, e mais uma série de informações fundamentais para o seu negócio, como por exemplo: saber e entender em qual parte do checkout existe o maior número de desistência, assim você consegue melhorar e otimizar todos os processos até a finalização da compra.

Nesta série eu vou ensinar você a criar uma conta no Hotjar, como realizar a configuração, e como usar todas as ferramentas disponíveis dentro da plataforma. Então continue assistindo o vídeo e multiplique os resultados do seu negócio!

Sobre a Ferramenta

Através do Hotjar é possível analisar como as pessoas se comportam dentro do seu site, através de um mapa de calor você conseguirá verificar quais locais recebem a maior taxa de cliques, quais páginas são mais acessadas e onde as pessoas passam o mouse dentro delas.

Isso vai te ajudar a estruturar o seu negócio de acordo com os seus leads, além de ampliar sua taxa de conversão criando novas estratégias baseadas nessas informações.

Saber o que as pessoas fazem dentro do seu site é de grande importância para você entender quais métodos e estratégias deve adotar, assim você consegue adaptar diversos modelos de captura e aumentar ainda mais sua lista.

Comece hoje mesmo a aumentar seus resultados através do Hotjar!

Assista ao Vídeo e Entenda Melhor Sobre a Ferramenta

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Junte-se a mais de 5.023 pessoas