Ramper Tutorial: Como Fazer Outbound Marketing (2019)

Já imaginou você conseguir falar com CEO’s do nicho de mercado que é seu público-alvo e iniciar uma conversa de forma automática?

Como isso funciona o Ramper

Bom, é justamente através desta metodologia que a Sales Force cresceu de forma acelerada. Especialistas dizem que através do outbound marketing você consegue realizar uma prospecção de leads muito mais ativa e assertiva, no qual você define o perfil ideal de cliente que você deseja prospectar e quando você de fato vai prospectar. Para isso, uma ferramenta que tem se destacado muito é o Ramper. Através dele você consegue criar uma segmentação, capturar os contatos do público-alvo através do Ramper, criar uma cadência de e-mails e prospectar.

Benefícios do Ramper

Seguem abaixo 3 principais benefícios que eu preparei

  1. Captura de E-mail: O Ramper consegue prever qual e-mail que o seu prospecto utiliza através da base de conhecimento da ferramenta.
  2. Disparos em momentos estratégicos: A ferramenta dispara os e-mails somente entre 8h e 18h30, o que faz com que a taxa de abertura seja muito maior para o seu negócio.
  3. Educação: Visto que ainda é um tipo de prospecção novo no mercado, o Ramper disponibiliza vários materiais educativos para auxiliar você a alcançar melhores resultados fazendo testes como título de e-mail, descrição do escopo da mensagem, entre outras coisas.

Como usar o Ramper

Para começar a gerar resultados é muito fácil:

  1. Acesse clicando: www.ramper.com.br
  2. Preencha seu e-mail no campo principal e clique em Fale Com um Consultor
  3. Aguarde um contato.
  4. Para aprender como fazer, siga assistindo ao vídeo.

Dica extra para usar no LinkedIn com o Ramper

Dica de algoritmo para melhor buscar no LinkedIn: (title: gerente OR Coordenador OR Coordenadora OR Diretor OR Diretora) AND ( Title: Marketing ), desta forma você consegue filtrar apenas pessoas que são diretores, gerentes e coordenadores.

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