Categorias
Conversão

Seja um Rolling Stone do Marketing Digital

Em 1969 Mick Jagger estava na California e um amigo Billy Preston, referência no Soul, convidou ele para assistir um coral gospel. Pô, o cara tava nos EUA em turnê e mesmo assim conseguiu achar um espaço na agenda para ir…

Lá ele ouviu a apresentação gospel e começou a pensar… “onde que eu posso encaixar estes vocais nas minhas composições?”. Napoleão Hill chama isso “uso correto da imaginação” com “visão geral das coisas com boa percepção”. Ou seja, uma característica de líderes que buscam ver tudo com bons olhos para aplicar nos seus projetos.

Anos mais tarde os Stones lançaram uma das músicas número 1 dos Rolling Stones “You Can’t Always Get What You Want” totalmente inspirada em um coral gospel…

Essa era apenas uma das habilidades de liderança do Mick Jagger que contribuiu para que a banda virasse lendária…

Por isso eu gravei um conteúdo para que você veja na prática como aplicar essa habilidade no seu dia a dia com o marketing digital. No final dele você irá:
– Ver na prática como o Mick Jagger aplicava essa habilidade.
– Como que eu usei no meu dia a dia

Espero que você assista, se inspire e dê mais um passo para eternizar seu nome na história do empreendedorismo.

Como ser um Rolling Stone do Marketing Digital

Por Guilherme Laschuk

Fundador da Agência Hug.Business, Agência Campeã RDStation Gold 2019 ? e Agência de Lançamento Certificada pela Hotmart ? , criou seu canal no YouTube para você acelerar seu conhecimentos sobre marketing digital.