Taboola: Como Configurar Pixel de Conversão

Esse vídeo é para quem já está anunciando no Taboola e deseja otimizar o seu poder de análise. Caso você ainda NÃO fez o setup da sua conta no Taboola, recomendo você começar pelo post Taboola: Como Criar Sua 1ª Campanha (2019).

Como funciona a Configuração do Pixel de Conversão do Taboola?

Como anunciante no Taboola, o principal desafio é trazer tráfego para o site e gerar resultados para as campanhas. Desta forma, podemos criar diversos anúncios, vincular nossa campanha em diversos sites e para públicos distintos. Sendo assim, é altamente recomendado fazer a implantação do pixel de conversão do Taboola. Através dele, é possível compreender onde você está extraindo melhores resultados, o que faz com que você consiga identificar e investir somente nos melhores anúncios e páginas.

Benefícios de Configurar o Pixel de Conversão do Taboola

Abaixo, listei 3 principais benefícios:

  1. Público Personalizado: Você consegue criar ações específicas somente para quem converteu no seu pixel;
  2. Sites: Você consegue excluir os sites que não trazem resultados para o seu negócio, possivelmente porque o publico que acessa essas páginas não estão interessados no seu negócio, apesar de clicarem;
  3. Teste A/B em anúncios: Você consegue criar uma série de anúncios, possibilitando a identificação de qual traz mais retorno para você.

Como Configurar o Pixel de Conversão do Taboola

Para você começar a utilizar o Taboola, é muito fácil.

  1. Acesse clicando: www.taboola.com.br
  2. Clique no centro, onde diz “Conversions”
  3. Continue assistindo ao vídeo abaixo para configurar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *