Taboola

Taboola: Como Focar nas Regiões que mais Vendem no Brasil (+200%)

admin
Escrito por admin em 18 de maio de 2019
Taboola: Como Focar nas Regiões que mais Vendem no Brasil (+200%)
Junte-se a mais de 5.023 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Descubra como realizar segmentações extremas por regiões no Taboola. Aprenda agora a multiplicar suas conversões e melhorar ainda mais os resultados dos teus anúncios.

Taboola: Aumentando seus Resultados

O Taboola é uma das melhores plataformas de anúncio, e nele você consegue mensurar em quais regiões você está obtendo os melhores resultados. Aprenda na prática a configurar seus anúncios da melhor forma, vou te mostrar o passo a passo que você deve seguir para ter ótimos resultados.

Colocar o seu conteúdo no local certo e atingir o seu público-alvo de forma certeira pode parecer uma tarefa difícil, mas a verdade é muito pelo contrário. A sua única preocupação deve ser manter um website atrativo e elaborar conteúdos relevantes para a sua audiência. O Taboola faz com que o seu público consiga encontrá-lo!

Para isso, você criará uma campanha de distribuição de conteúdo. Quer saber como funciona essa estratégia e como você pode criá-la utilizando o Taboola? Então siga acompanhando este artigo!

Taboola: Criando Campanhas que Convertem

Você ficou interessado em criar uma campanha de distribuição de conteúdo para usufruir de todas as vantagens proporcionadas por essa forma de chegar até o seu cliente? Então temos uma ótima notícia para você: a criação na plataforma do Taboola é muito simples, personalizável e eficiente.

Ao se cadastrar no Taboola você terá acesso ao Backstage, que é o local onde você pode criar, editar e acompanhar todas as suas campanhas. Ao fazer o seu login, logo na primeira página você verá um gráfico exibindo a evolução das suas campanhas. Nos menus laterais existem os botões para que você interaja com a plataforma.

Em qualquer momento você pode editar todas as informações definidas para a sua campanha para adequá-la ao que você está buscando – como, por exemplo, aumentar o CPC para atingir um público maior ou reduzir o limite diário para diminuir os gastos da sua empresa.

Além disso, é possível pausar e retomar uma campanha no momento que você desejar ou então excluir uma campanha que você julga não estar sendo bem-sucedida. Tudo isso de forma prática, como a criação de uma nova campanha de distribuição de conteúdo.

Aprenda na Prática

Agora você deve analisar em quais regiões você está obtendo os melhores resultados, e para isso, siga os passos abaixo:

1. Acesse sua conta do Taboola;
2. Acesse campanhas;

Continue Assistindo o Vídeo e Descubra quais Regiões mais Vendem no Taboola!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Junte-se a mais de 5.023 pessoas