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Taboola Pixel de Conversão: Configurando no seu Site (5MIN)

admin
Escrito por admin em 18 de março de 2019
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Esse vídeo é para quem já está anunciando no Taboola e deseja otimizar o seu poder de análise. Caso você ainda NÃO fez o setup da sua conta no Taboola, recomendo você começar pelo post Taboola: Como Criar Sua 1ª Campanha (2019).

Como Funciona a Configuração do Pixel de Conversão do Taboola?

Como anunciante no Taboola, o principal desafio é trazer tráfego para o site e gerar resultados para as campanhas. Desta forma, podemos criar diversos anúncios, vincular nossa campanha em diversos sites e para públicos distintos. Sendo assim, é altamente recomendado fazer a implantação do pixel de conversão do Taboola. Através dele, é possível compreender onde você está extraindo melhores resultados, o que faz com que você consiga identificar e investir somente nos melhores anúncios e páginas.

Benefícios de Configurar o Pixel de Conversão do Taboola

Abaixo, listei 3 principais benefícios:

1 – Público Personalizado:

Você consegue criar ações específicas somente para quem converteu no seu pixel;

2 – Sites:

Você consegue excluir os sites que não trazem resultados para o seu negócio, possivelmente porque o publico que acessa essas páginas não estão interessados no seu negócio, apesar de clicarem;

3 – Teste A/B em anúncios:

Você consegue criar uma série de anúncios, possibilitando a identificação de qual traz mais retorno para você.

Como Configurar o Pixel de Conversão do Taboola

Para você começar a utilizar o Taboola, é muito fácil.

  1. Acesse clicando aqui
  2. Clique no centro, onde diz “Conversions”
  3. Para aprender como fazer, siga assistindo ao vídeo.

Assista o vídeo abaixo e aprenda a Configurar o Pixel de Conversão do Taboola

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