Analisar

Taboola Pixel de Conversão: Configurando no seu Site (5MIN)

Guilherme Laschuk
Escrito por Guilherme Laschuk em 18 de março de 2019
Junte-se a mais de 10.216 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Esse vídeo é para quem já está anunciando no Taboola e deseja otimizar o seu poder de análise. Caso você ainda NÃO fez o setup da sua conta no Taboola, recomendo você começar pelo post Taboola: Como Criar Sua 1ª Campanha (2019).

Como Funciona a Configuração do Pixel de Conversão do Taboola?

Como anunciante no Taboola, o principal desafio é trazer tráfego para o site e gerar resultados para as campanhas. Desta forma, podemos criar diversos anúncios, vincular nossa campanha em diversos sites e para públicos distintos. Sendo assim, é altamente recomendado fazer a implantação do pixel de conversão do Taboola. Através dele, é possível compreender onde você está extraindo melhores resultados, o que faz com que você consiga identificar e investir somente nos melhores anúncios e páginas.

Benefícios de Configurar o Pixel de Conversão do Taboola

Abaixo, listei 3 principais benefícios:

1 – Público Personalizado:

Você consegue criar ações específicas somente para quem converteu no seu pixel;

2 – Sites:

Você consegue excluir os sites que não trazem resultados para o seu negócio, possivelmente porque o publico que acessa essas páginas não estão interessados no seu negócio, apesar de clicarem;

3 – Teste A/B em anúncios:

Você consegue criar uma série de anúncios, possibilitando a identificação de qual traz mais retorno para você.

Como Configurar o Pixel de Conversão do Taboola

Para você começar a utilizar o Taboola, é muito fácil.

  1. Acesse clicando aqui
  2. Clique no centro, onde diz “Conversions”
  3. Para aprender como fazer, siga assistindo ao vídeo.

Assista o vídeo abaixo e aprenda a Configurar o Pixel de Conversão do Taboola

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Replies to “Taboola Pixel de Conversão: Configurando no seu Site (5MIN)”

Filipe Bakkar

Boa tarde! Primeiramente, parabéns pelo conteúdo! Top! Achei teu conteúdo ontem em pesquisa ao YouTube, e hoje novamente pesquisei sobre conversão do Taboola no Google, e achei tei blog kkkkk! Pergunto: Iniciei agora a utilizar a ferramenta Taboola, criei uma conversão de Purchase com URL, mas tenho dúvida se está correto pois ainda não rodou campanha. Sou afiliado de um produto e não tenho acesso ao site do produto para colocar o pixel do Taboola, o que me sugere? Fiz certo em colocar a página de “obrigado” como URL para Purchase? Na campanha que criei marquei Purchase, mas não sei onde ele vincula com a lista de conversões, não vi opção. Obrigado.

Guilherme Laschuk

Se a página de obrigado é a de confirmação da compra, está correto sim 🙂 Basta acessar Conversões para listar todas que você criou! Abs!