Conversão

Taboola Políticas: Como ter Seu Anúncio Aprovado (2019)

Guilherme Laschuk
Escrito por Guilherme Laschuk em 29 de março de 2019
Junte-se a mais de 5.023 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Quer entender como funciona as políticas do Taboola? Vou te ensinar a ter seu anúncio aprovado no menor tempo possível para que você nunca mais tenha que se preocupar com isso!

Como Funciona as Políticas do Taboola?

Umas das dúvidas mais frequentes após eu ter publicado o meu 1º vídeo sobre o Taboola foi: Porque minha campanha não é aprovada? Acompanhado desse problema, as afirmações mais comuns são: “Mas eu já vi pessoas fazendo marketing de afiliados, porque não consigo anunciar? Ou então, qual problema levar as pessoas para uma página de vendas? Eu já vi fazerem isso!”.

Pois é, justamente por causa disso, resolvi gravar este vídeo para esclarecer os reais motivos pelo qual seu anúncio não está sendo aprovado. Com as perguntas anteriores, de cara já comecei a imaginar que podia ter relação com o conteúdo. Eu mesmo já anunciei para páginas de vendas e nunca tive problema com isso. Porém, páginas de vendas costumam ter muita promessa e, algumas vezes, essas promessas são absurdas.

Por causa disso, o Taboola resolveu criar uma política de anúncios. Os anúncios devem respeitar uma série de regras para serem aprovados. Se sua página de destino não é apelativa e você fez tudo certinho, dificilmente terá o anúncio bloqueado.

Para auxiliar você com as suas campanhas, estou criando este vídeo com os principais itens que eu considero importantes na hora de criar um anúncio para que ele não seja bloqueado. Assim você aumentará suas chances de ter seus anúncios aceitos.

O conteúdo que trago não é nada secreto. Basta você acessar o site do Taboola, clicar em Central de Ajuda e, logo mais, em Política de Conteúdo. É simples, basta abrir, ler, ajustar e rodar novamente suas campanhas.

Já aviso que não irei destacar todas as políticas aqui, até porque eu precisaria fazer um vídeo enorme, visto que é enorme a lista de pré-requisitos. Só para você ter uma ideia, existem políticas específicas por diferentes segmentos. Beleza, medicina, saúde, jogos e por aí vai.

Lista de Regras

Abaixo, seguem algumas regras pelo qual você deve cuidar na hora de criar o seu anúncio e não ter sua campanha bloqueada:
– Você não deve promover nada que inclua promessas falsas. Exemplo: a campanha não pode afirmar que um produto é uma cura milagrosa ou que reverterá uma doença.
– Miniaturas não devem aparecer antes / depois das fotos, imagens não podem ter baixa qualidade.
– Títulos não devem ser enganosos e devem refletir com precisão o assunto da página de destino.
– Você não deve usar o nome, imagem ou imagem de nenhuma celebridade ou outra pessoa real sem a permissão deles .
– As páginas de destino não devem levar os usuários a acreditar que estão em uma página editorial quando, na verdade, estão em uma página que está vendendo um produto ou serviço
– Você não deve criar um falso senso de urgência. Não pode usar as datas de expiração de atualização automáticas para ofertas.
– Você não deve fazer nenhuma divulgação específica de perda de peso ou ganho de dinheiro. Exemplo: Fature até R$350,00 / mês. Perca 10kg em 5 dias.
– Você não deve incluir conteúdo escrito ou criado por terceiros sem a permissão desse terceiro.

Para conferir todas, basta Clicar Aqui

Assista ao Vídeo e Entenda Melhor Sobre as Políticas do Taboola

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.