Conversão

Taboola Remarketing com Audiências (2019)

Guilherme Laschuk
Escrito por Guilherme Laschuk em 27 de março de 2019
Junte-se a mais de 5.023 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Você sabia que a taxa de conversão de uma página na internet é de apenas 10%? E de um e-commerce é de apenas 1,5%? Então, agora me diga, o que acontece com os outros 90% da sua audiência? Através do Taboola Remarketing você será capaz de recuperar toda esta sua audiência para gerar muito mais leads e vendas. Continue lendo este artigo e descubra como aplicar esta estratégia no seu negócio.

Taboola Remarketing

Aumentando Suas Vendas

Imagine que alguém acessou seu site, viu seus produtos, porém precisou sair, postergando uma compra. Desta forma, você acaba perdendo aquele possível cliente e que você vai conseguir recuperar ele através das Audiências do Taboola. Esta estratégia eu chamo de Taboola Remarketing.

Dentro deste cenário, existe um tipo de mídia muito vinculada na internet chamada Remarketing. Basicamente é a possibilidade de vincular anúncios para pessoas que acessaram seu site. Desta forma você consegue perseguir aquela pessoa até que ela volte para o seu site.

Através da ferramenta do Taboola também é possível realizar este tipo ação. Para isso, você deve criar uma audiência personalizada. Após criar esta audiência personalizada, você consegue criar um anúncio específico para aquele usuário. Ao fazer isso, você passa a perseguir aquele possível cliente também nos Native Ads.

Benefícios do Taboola Remarketing

Com certeza esta é uma poderosíssima ferramenta e, por causa disso, resolvi mostrar para vocês o passo a passo de como realizar essa configuração para que você consiga gerar mais vendas e leads no seu negócio.

Preparei 2 benefícios ao usar as Audiências do Taboola:
1) Você consegue realizar remarketing para quem acessou seu site através de outras mídias.
2) Você consegue fazer ações específicas para quem já comprou algum produto seu e que você deseja fazer upsell nele.

Além disso, você estará anunciando em grandes portais como UOL, Exame, Terra, com um custo muito menor, o que faz do Taboola uma das melhores ferramentas de anúncios no Marketing Digital pelo seu custo-benefício!

Aplicando na Prática Taboola Remarketing

Vou te mostrar na prática como aplicar a configuração do pixel de remarketing na sua plataforma do Taboola!

Siga os seguintes passos:

  1. Acesse sua conta do Taboola Clicando Aqui
  2. Clique em Audiences.

Continue Assistindo o Vídeo para Finalizar sua Configuração no Taboola

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.