Conversão

Taboola Trends: Criando o Melhor Anúncio (Ferramenta Poderosa)

Guilherme Laschuk
Escrito por Guilherme Laschuk em 28 de março de 2019
Junte-se a mais de 5.023 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Utilize o Taboola da melhor forma! Neste artigo eu vou te ensinar a criar o melhor anúncio para obter os melhores resultados em suas campanhas!

Como Criar o Melhor Anúncios no Taboola

Escolhendo a Imagem

Sabemos que a imagem é uma das partes mais importantes, sendo a primeira coisa a ser visualizada por uma pessoa ai se deparar com o seu anúncio.

Qual imagem você deve escolher para gerar mais cliques no Taboola? Preto e Branco ou Colorido? Uma ilustração ou uma Foto? Imagens com ou sem texto? A foto deve ser composta por uma mulher ou um homem? Já imaginou acessar um banco de dados onde ele mostra quais imagens geram mais cliques no Taboola? Neste contexto, eu te pergunto:

Pois é, a própria plataforma do Taboola disponibiliza um sistema chamado Taboola Trends no qual ele mostra quais tipos de imagens geram mais resultados para você.

Funciona da seguinte forma
1) Você deve escolher o país no qual você está. Cada país possui seus próprios dados, ou seja, o que funciona nos Estados Unidos, não necessariamente funciona no Brasil.
2) O Taboola Trends compara diversos formatos de imagens como, por exemplo, foto preto e branca ou colorida. Baseado nos seus dados, ele diz qual possui mais cliques, ou seja, maior CTR.

Comparando Imagens

Abaixo, segue a lista de tipos de imagens que o Taboola Trends compara:
– Preto e Branco x Colorido
– Ilustração x Foto
– Objetos x Com Pessoas
– Com Texto x Sem Texto
– Imagens em ambientes internos x Imagens em ambientes externos?
– Sem comida x Com comida?
– Com Mulher x Com Homem?

Analisando o Anúncio

Após utilizar o Taboola Trends, analise o seu anúncio e aplique as melhorias na imagem com base nas informações obtidas, assim você consegue maximizar os seus resultados na plataforma e gerar o melhor retorno possível nas suas campanhas.

Continue Assistindo o Vídeo e Aumente seus Resultados no Taboola

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.