Tráfego

Tráfego Pago x Tráfego Orgânico: Qual o Melhor?

admin
Escrito por admin em 10 de setembro de 2019
Tráfego Pago x Tráfego Orgânico: Qual o Melhor?
Junte-se a mais de 5.023 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Uma das coisas que me perguntam diariamente é: Qual o melhor tipo de tráfego: Pago ou Orgânico?

Basicamente o tráfego orgânico é todo aquele tráfego que você não precisa PAGAR para receber, seja no seu site, no seu video, já o tráfego pago, como o nome já diz, é todo aquele que você PAGA para receber.

Casa Própria x Casa Alugada

É como ter uma casa própria ou uma casa alugada, ou seja, no momento em que você parar de investir dinheiro em tráfego pago, você vai consequentemente parar de receber esse tráfego, por conta disso, que é muito importante que você construa a sua autoridade no mercado, sendo que o tráfego orgânico é muito mais qualificado que o tráfego pago.

Por conta de ser um tráfego MAIS QUALIFICADO, ele também é o mais difícil de atrair para o seu site, por isso é muito importante a postagem constante de conteúdo, assim você conseguirá ranquear melhor o seu site e a sua marca.

Mas mesmo assim, nunca devemos nos desapegar TOTALMENTE do tráfego pago, por conta disso é muito importante que você crie uma estratégia que englobam os dois tipos de tráfegos para o seu negócio, construindo assim uma autoridade sólida e consolidada no seu mercado.

Gerando Tráfego para o seu Negócio

Portanto, você deve adotar ambas estratégias para o seu negócio, utilizando os dois tipos de tráfego para fortalecer ainda mais os seus resultados na internet. Essa é uma das melhores maneiras de gerar resultados efetivos para o seu negócio, sabendo equilibrar os dois tipos de tráfego: Orgânico e Pago.

Fazendo isso você estará a um passo na frente de toda a sua concorrência, pois existem poucas pessoas que sabem utilizar estratégias de tráfego da melhor forma, a atenção na internet está cada vez mais disputada, o que faz com que o tráfego pago seja cada vez mais caro e o orgânico acaba sendo deixado de lado.

Continue Assistindo o Vídeo para Entender Melhor sobre as Principais Diferenças entre Tráfego Orgânico x Tráfego Pago

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Junte-se a mais de 5.023 pessoas