Analisar

vidIQ: Aprenda Agora Como Aumentar Seus Resultados no Youtube (2019)

admin
Escrito por admin em 28 de março de 2019
Junte-se a mais de 5.023 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Você usa a ferramenta vidIQ no seu canal do Youtube? Se sua resposta for “não” você corre grandes riscos de não ter resultados!

vidIQ: Aumentando Seus Resultados no Youtube

Aprenda agora como aumentar seus resultados no youtube através do vidIQ, saiba como utilizar da melhor forma essa ferramenta que te dá acesso a diversas informações sobre o SEO!

Além de você ter acesso a diversos análises e informações, você pode também comparar o seu canal com outros canais do youtube. Essa ferramenta te permite saber quantos acessos, visualizações diárias, entre outras informações sua concorrência está tendo no Youtube. Além de te mostrar as palavras-chave mais pesquisadas dentro do Youtube.

Assim você irá conseguir ter acesso a informações sobre grandes nomes do seu nicho e aplicar estas mesmas estratégias para ter resultados extraordinários e sair na frente da sua concorrência. Isso tudo servirá como base para você programar seus próximos conteúdos, observando e analisando o que o seu público mais pesquisa no Youtube e como você pode usar isso a seu favor.

Seo no Youtube

Uma das coisas mais importantes para você crescer o seu canal é fazer o SEO, pois só assim você irá obter mais alcance em seus vídeos e consequentemente irá aumentar o engajamento com o seu canal e sua marca.

Fazer o SEO significa otimizar o seu conteúdo para os mecanismos de busca, ou seja, quando as pessoas pesquisarem pelo seu conteúdo elas vão encontrar você, caso o seu SEO esteja bem feito e estruturado.

Devemos usar estes tipos de estratégias pois o mercado está cada vez mais concorrido, milhões de vídeos são postados no Youtube semanalmente, ganhar a atenção de alguém não é algo fácil hoje em dia.

Aprendendo na Prática

Faça isso agora!
1. Acesse o Software da vidQI em seu navegador;
2. Abra o seu painel;

Continue Assistindo o Vídeo e Aprenda Como Usar o vidIQ

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Junte-se a mais de 5.023 pessoas