WordPress Plugins: WP Fastest Cache

Você sabia que em média as pessoas tendem a esperar até 4 segundos para carregar um site, porém o tempo médio de carregamento de sites na internet é de 8 segundos? Existem diversos cases de sucesso como da Amazon e da Walmart que ao reduzir 0,1s do carregando do seus sites, eles aumentaram em milhões de dólares a receita da empresa. Agora, te pergunto: Quantos mil reais você está rasgando por não cuidar da velocidade do seu site?

Um dos temas mais abordados no RD Summit 2018 foi SEO. E em uma palestra da Maryna Hradovich, VP de Growth e Desenvolvimento da SEMRush, ela abordou uma tendência para 2019 muito forte: tempo de carregamento dos sites. De acordo com ela, sites pesados já estão sendo prejudicados pelo algoritmo do Google, piorando a média de posicionamento do seu site.

Justamente por causa destes dois pontos, resolvi criar esse vídeo simples mas de altíssimo impacto. Em 10 minutos vou mostrar para você como dobrar a performance do seu site fazendo a instalação do plugin WP Fastest Cache no seu site WordPress.

A partir desse guia, você irá aprender a:

  • Ativar o cache do seu site
  • Deletar o cache sempre que necessário
  • Gerir os melhores formatos de aplicar cache

Para começar é muito fácil:

  1. Faça o teste de carregamento acessando o Google Page Speed
  2. Acesse o seu Painel do WordPress
  3. Instale o WP Fastest Cache.
  4. Realize a ativação.
  5. Teste novamente no Google Page Speed e confira a melhoria da performance.

Para aprender na prática, assista o vídeo e aumente a performance do seu site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *